domingo, julho 22, 2007

喜. 我的名字是亚历山德罗, 我有一个博客,我想提出一个专为中国读者对巴西的广告. 我不知道中国的广告,我想获得信息,使各个环节 我的博客中国的博客. 如果你阅读这本书. 请接洽,以英语授课. 我翻译这一切谷歌译者注. 请,如果有错,请你原谅.
*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker