quinta-feira, julho 27, 2006

Finding Lovemarks
Postado no meu outro blog ¡Yo tampoco! em 05/07/06

Só descobri quando fui pro Rio, em Dezembro último. Passando pela Orla Bardot em Búzios, ví uma operadora de mergulho. Perguntamos que mais perguntamos e após constatar a seriedade do empreendimento, decidimos.

OH YES!

No dia seguinte caímos n'água e tal qual foi a minha surpresa ao descobrir o que de primeiro me veio à cabeça. Em meio àquela água fria da Ilha de Âncora em Búzios, desci uns 9 metros e foi fá, nas semi-profundezas do mar, perante aquela exuberância subaquática de fauna e flora.



A resposta já estava na minha cabeça, faltava só descobrir. Se algum psicólogo estiver lendo isso a opinião dele deve ser algo perto da próxima frase. O mar é um convite ao inconsciente. E digo que sim. Mas não foi a Pequena Sereia, ou o tal de Nemo que eu encontrei não.

Foi o Mário, não esse que você está pensando. Digo o célebre encanador da Nintendo que tanto joguei no meu antigo Super Nintendo. Logo que desci parece que eu tinha incorporado o Mário nas "telas de água" e até a música eu me recordei.



Detalhe é que faz mais de uns 5 anos que eu não jogava esse Mário e nem da musiquinha eu lembrava mais. Acho que eu só contei isso pra uma pessoa quando voltei de viagem, mas agora achei que seria bom deixar esse registro para a blogosfera.

***Estou lendo o Lovemarks, emprestado do meu grande amigo Marcelo Breeto e fui motivado a escrever esse post.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depois dessa nem o Mario me interressou tanto, mas BUZIOS com direito a MERGULHO??? Aiai que delícia viu, e olha que eu não sou amiga do peito de netuno hein!
Gi

(pq eu tenho q ficar escrevendo essas porras de letrinhas o tempo todo??? Anoing!)

quarta-feira, setembro 20, 2006 3:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker