sexta-feira, julho 28, 2006

Sílvio Matos abominava Justus no Aprendiz

Foi nota no Blue Bus esses dias que o ex diretor da Y&R (atual Matos Grey) abominava seu sócio no reality show O Aprendiz, que estréia sua terceira edição na próxima semana. Ao contrário do ex-sócio do Justus a audiência do programa é altíssima e agora vai brigar até com o Fantástico.

Ano passado eu fui numa palestra com o Justus na ECA, onde ele falou um pouco sobre publicidade, sobre sua carreira e claro, sobre o Aprendiz.

Justus falou que nunca pensou em ser apresentador e pensou muito para aceitar a proposta da Record. Disse também que após o programa, passou a figurar entre os empresários mais reconhecidos do país, fato que o deu muito mais respeito como CEO do Grupo NewComm.

É obvio que eu vou assistir ao Aprendiz 3. E você?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

EU NAO... mas só pq não chego em casa a tempo hehhehe!
Gi

quarta-feira, setembro 20, 2006 3:30:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker