segunda-feira, setembro 18, 2006

Hello, I'm Macintosh.

1984. Um ano que tinha tudo para ser normal mas não foi.

Ficar digitando linha após linha. Dar espacinho certo pra conseguir o qeu se queria. Aturar uma antipática tela negra com simples letrinhas.

Um ano em que computador era coisa para pouquíssimos e pouquíssimos conseguiam fazer alguma coisa bacana.

Um ano que surgiu uma revolução.

E abaixo você pode ver o Steve Jobs e sua criatura nessa fantástica apresentação onde pela primeira vez um computador falou.

E ele disse "Hello, I'm Macintosh".




2 Comments:

Blogger bnrall said...

Ae..vim comenta..mas comenta no meu tb neh.. ~.ô..vc chegou a ver o vídeo q eu indiquei no ultimo post??
Ow ale..tah afim d por meu blog nos seus Links???
Qdo eu tiver mais posts aí eu começo a divular mais o meu blog por aí...por enquanto acho q soh vc tah acessando..hehe =P
Toh clicando até com bastante frequencia nos seus anúncios viu =P

Flw ae..abs ^^

terça-feira, setembro 19, 2006 12:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hello, i´m Bussunda!!
e achei simplesmente genial

quinta-feira, setembro 21, 2006 3:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker