sexta-feira, setembro 22, 2006

Quero vê-la sorrir...



Impressões minhas sobre o filme.

1 - Logo que ví não acreditei.

2 - Achei uma puta audácia da agência.

3 - As menininhas cantando me lembrou o filme Ray. o Magal sem peruca me lembrou O Máscara.

4 - O final é surpreendente.

5 - Muita gente falou sobre o comercial, ou seja, teve impacto.

6 - Essas mesmas pessoas disseram que o produto é péssimo.

7 - Disseram que lembravam de quando comprava shampoo em 'vendinhas' pela vizinhança.

8 - E o pior, que embora fosse engraçado não comprariam o produto.

9 - Que adianta a mensagem ser bacana mas lembrar que a marca é ruim ?

10 - O brega e os 80 ainda estão com tudo ?



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente não gostei viu... achei ruim e realmente o produto eh uma porcaria (opiniào mega feminina viu!!!)

Bjao!!!!
Gi

sexta-feira, setembro 22, 2006 4:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ale divertido d++ ...
mas isso veiculou mesmo ???

sábado, setembro 23, 2006 12:12:00 PM  
Blogger Alessandro Lima said...

veiculou sim!

a primeira vez que eu vi foi no Faustão...

domingo, setembro 24, 2006 9:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

AEEEEEEEE APRENDIIIIII!!!!!!!!!! Valew Ale.. se nao fosse por vc ter paciencia comigo huauahuauhahau!!!
Bjos

terça-feira, setembro 26, 2006 9:53:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker