quarta-feira, setembro 06, 2006

Tem de carne, Tem de queijo.

E aumenta a concorrência dos pastéis na Avenida Paulista.

Além da fantástica adaptação da banca de pastel de feira em pleno asfalto cinza, que quem não viu pode ler aqui no Cafeína , agora quem estuda/trabalha ou simplesmente passa pela Paulista, pode ser abordado por um pastel em tamanho real convidando a ir numa pastelaria que não necessariamente quis ser uma banca de feira, mas que tem um pastel que te convidou a ir lá.

Confesso que a primeira vez que eu vi, achei que era o Bob Esponja. Olhando da janela da faculdade até parece, mas quando a gente chega perto logo percebe a diferença, e é aqui que o feliz personagem te oferece um convite.

O vídeo abaixo foi feito pelos mais-que-felizes amigos que vocês já conhecem aqui no blog, do carrossel de carros do Burger King. Achei a interação do Pastelão com eles foi fantástica.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahah muito bom. Fiquei com vontade de me camuflar atrás de um pastel e sair zoando pela Avenida Paulista.

Interessante... acho que vai dar algum resultado. Não sei se cobre o ROI, mas pelo menos é algo surpreendente.

quarta-feira, setembro 06, 2006 10:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker