segunda-feira, setembro 11, 2006

A vida começa depois das 5.

Passar 36 horas consecutivas fazendo um planejamento de comunicação para entregar para o professor mais carrasco da faculdade em plenas duas primeiras da segunda.

Se isso não for um bom início de carreira, não sei de nada.

Aí a gente pode fazer a conta: Olivetto já ficou 72 horas, ja ouvi caso também de uma agência que atendia Peugeot e pediram uma campanha de varejo que estivesse na mídia dalí a três dias. A agência fez, e uma galera ficou 72 horas acordada.

Resumo: quem faz o que gosta faz até quando não gosta.


4 Comments:

Blogger bnrall said...

Ae alessandro..soh pra falar um oi e avisar q eu consegui mandar o conceito pra JWT (atrasado por 3 horas mas espero q eles aceitem =P)..valew a força^^ ..Flw

sexta-feira, setembro 15, 2006 1:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu jah ouvi falar q o achê uma vez ficou acordado por 233 horas e 10 minutos para ajudar um aluno.

quinta-feira, setembro 21, 2006 1:12:00 PM  
Blogger Alessandro Lima said...

Ontém no PPD ele disse que responde mais de 500 emails de alunos por mês.

rs

sexta-feira, setembro 22, 2006 11:37:00 AM  
Blogger Hugo said...

Eu ouvi que a média é de 600!!!
Não consigo nem responder 2 por dia direito!!!
Quem dirá os scraps no orkut!!! o Meu profile tá ficando com teia de aranha!!!
Fora que eu acabei de falar para a minha mãe que eu não tenho tempo nem de cortar as unhas direito!!!
hahahahahahahaha

Ah! Bem legal o blog!
Tentarei olhá-lo direito, fora do trampo, pq daí posso assistir aos vídeos...

Flow
Hugo

sexta-feira, setembro 29, 2006 5:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker