terça-feira, outubro 10, 2006

Dias atrás.

Fui almoçar, digo, comer lanche. Porque em agência muitas vezes não sobra tempo pra esses luxos e a gente tem que se virar nas lojas de conveniência da vida.

I'm not complaining, ok ?

Aí ( não estou nem um pouco preocupado se você acha que eu escrevo bem ou não ), enquanto voltava, com os lanches na mão e uma idéia na cabeça, alessandrolimamente meio desligado, entrei no elevador e apertei o 2. Hora de almoço, aquela paz, ou se você preferir, o exato oposto de qualquer tarde de sexta-feira, eu todo maroto pelo elevador, apressado, a porta nem aberta querendo sair.

Mas quem estava fora tão apressado quanto eu querendo entrar ? Quem? Adivinha, vai.

- - - - - - - * - - - - - - se quiser brincar de forca =]

Justamente. Ele mesmo. E aí ele quase me atropelou e eu quase atropelei ele. Fora o susto que eu tomei, pois no dia a dia acabo esquecendo que um dos meus ídolos trabalha a alguns metros de mim, no mesmo andar.

E você deve estar pensando. O que você fez ? falou com ele ? Pediu autógrafo ?

rs. Eu não.

- Desculpa , Roberto.
- Nada. Boa Tarde.

3 Comments:

Blogger bnrall said...

Q inveja..HehEh

terça-feira, outubro 10, 2006 5:07:00 PM  
Blogger Renan said...

http://inovativo.blogspot.com/2006/10/bye-bye-outdoors.html
sem dúvida!

mas acabou-se!
e viva a lei cidade limpa!

terça-feira, outubro 10, 2006 5:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Haaha, EU ADORO o jeito q vc escreve, tenta escrever um livro um dia, vai ser um sucesso, eu garanto! =)
Bjao

segunda-feira, outubro 16, 2006 2:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker