quinta-feira, novembro 30, 2006

XOXOTA for world of the year
Dica do (infelizmente ainda não) meu amigo, o Washington.

Faz tempo que não escrevo nada, por falta de tempo, mas essa é uma ocasião especialíssima.

Ontém fui ao Grupo de Mídia numa palestra com o Olivetto e o Serpa. Nunca os tinha visto pessoalmente, mas isso é motivo pra um outro post. O que me motiva a estar aqui nesse momento é a eleição feita pelo dicionário Webster,
aqui .

O site convida o internauta a votar na palavra do ano e as dez mais votadas ficam num ranking montado lá. O W., no entanto, tem um aspiracional plano de ver a palavra xoxota entre as dez mais.

Imagine só que piada não ia ser. E brasileiro pra ajudar, como eu, não vai faltar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Num acredito! É sério?
hahahahah

sexta-feira, dezembro 01, 2006 3:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker