Isso sim é que é experiência de marca.
Merece ganhar Cannes ano que vem.
Ontém, em meio àquele dilúvio que caia sobre a cidade de São Paulo, estava programado para acontecer a noite de autógrafos de Amyr Klink, lançando o livro Linha D'água.
Só de ser um lançamento de livro do Amyr Klink já era o máximo, mas o livro ainda chama Linha d'água, ora, senhores, que grande experiência de marca não foi montada pela natureza.
Para quem não entende a piada ou não é do Brasil, segue abaixo um vídeo feito pelo pessoal da Almap BBDO, num prédio há alguns quarteirões do Shopping Morumbi.
Merece ganhar Cannes ano que vem.
Ontém, em meio àquele dilúvio que caia sobre a cidade de São Paulo, estava programado para acontecer a noite de autógrafos de Amyr Klink, lançando o livro Linha D'água.
Só de ser um lançamento de livro do Amyr Klink já era o máximo, mas o livro ainda chama Linha d'água, ora, senhores, que grande experiência de marca não foi montada pela natureza.
Para quem não entende a piada ou não é do Brasil, segue abaixo um vídeo feito pelo pessoal da Almap BBDO, num prédio há alguns quarteirões do Shopping Morumbi.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home