terça-feira, fevereiro 27, 2007

Film

É engraçado que sempre que a gente anda em blog de publicidade por aí, tem algum comercial que o blogueiro gosta, claro.

Se for criativo, ele simplesmente posta o filme sem falar nada.
Se for planner ele fala do conceito.
Se for um mídia,

(Não consegui terminar a frase ao ver que mídias não têm blogs).

Como vi que postei poucos ou nenhum filme ao longo da jornada do adplayer, resolvi colocar aqui alguns que se destacam ao meu ver não só pela criação como também pela adequação.

Espero surpreender os leitores , o que é difícil, por se tratar de filmes.

Enfim, lá vai:



DEAR JOHN
Esse eu vi numa palestra do W um tempo atrás. É o comercial que ele gostaria de ter feito mas não fez.



THE WHOPPERETES CAMPAIGN - AMERICA'S FAVORITE
Os 3 filmes são geniais. Ainda quero ter as letras das músicas.
Esse eu vi no Cannes Winners 2006. ( DVD, infelizmente.)



THINK DIFFERENT
Uma aula de redação a lá Bernbach. Um dos comerciais mais bem escritos do mundo. Dica do meu amigo exímio redator e autista Marcelo Brito.



SUGAR BABY LOVE
Esse faz parte de uma campanha contra AIDS fabulosa, da TBWA\ de Paris, a qual também tem um filme genial com a história de uma menina.



CAMISINHA
Aproveitando o ensejo do comercial acima, esse da Leo de SP para a pick-up Fiat Strada.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alezinhooooo... amei os videos, vc ja tinha portado o da AIDS mas eu assisti denovo, acho mtooo bem feito!!! =D

Partidão vc perdeu sua chanceee!!! =P


=*

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 9:13:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker