domingo, setembro 02, 2007

Enquanto isso Jorge Aragão desloqueia seu Iphone.


Essa semana tenho lido muita coisa na web de quem está desbloqueando os Iphones mundo a fora. No Brasil merece destaque o pessoal do Updaters que está escrevendo uma verdadeira bíblia sobre o desbloqueamento. Com direito a vários métodos, o mais popular e o menos.

Mas o melhor foi saber que eles estavam desbloqueando um Iphone para o Jorge Aragão. Essa é MUITO boa. Nada contra ele, mas vislumbrá-lo como early adopter de tecnologia é um pouco demais, vai!

IPHONE UNLOCK UPDATE


*Atualizado em 03/09 14h58.
Obrigado pela foto Erick Kaizawa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De nada Ale.
"Somos nozes"!

E enquanto isso, sonhamos em ter nosso iPhone desbloqueado e em Português, heheh

Abraço

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu: Mamãe cade meu Iphone?
Mamãe: I o q? Vai pra faculdade e não esquece o... o.... ah, o celular!

¬¬ *

Bjos

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

jorge aragão style! ^^
mas pra mim ta meio longe, prefiro pensar ainda no meu ipode de 20 giga...

segunda-feira, setembro 03, 2007 3:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker