quarta-feira, outubro 31, 2007

2 filhos de Francine


Se tem uma coisa que eu gosto mais que blogar, é de ler os blogs dos meus amigos. Quem me conhece, sabe. Leio mesmo, e comento mesmo.

Várias vezes já indiquei aqui o blog do Brito, que é de fato sem comentários (piada velha, mas válida), o blog do Rodrigo, e tantos outros blogs por aí.

Agora, a Francine, que já tinha um blog deveras interessante, o Pargarávio, cruzou esses dias a fronteira do WordPress e lançou o "Palitos de Fósforo. Auto-ajuda para interruptores".

O título do blog já é genial por si, mas ler a reflexão sobre a chuva que caía em sp por esses dias e da previsão do tempo enquanto castradora das identidades individuais foi DE-MA-IS.

Por isso, resolvi fazer essa blogadinha rápida de recomendação.

PS: Arte do pôster pelo KennyKenny, claro. Ele também disse que a Fran também tem outros filhos. Assim como o pai do Zezé di Camargo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

errado!
a fran tem outras filhas!!

ai gente, tah rolando mto blog... tah dificil de acompanhar...
ainda bem q meu trabalho eh uma balela!

=]

quem sabe um dia eu nao crie o meu?

quarta-feira, outubro 31, 2007 2:23:00 PM  
Blogger Unknown said...

sensacional, Ale! obrigada pela blogadinha rápida. ;D já guardei a imagem de lembrança, vc e o Kenny são geniais!

mas só retificando: o post da chuva é no Pargarávio, não no Palitos... tudo bem, até eu fico confusa com meus filhos vez por outra.

quarta-feira, outubro 31, 2007 3:03:00 PM  
Blogger Rodrigo Almeida said...

Isso aí, doutor!!

Valeu pela referência!!

É nóis!

Abs

domingo, novembro 18, 2007 5:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

*Player em inglês não quer dizer apenas jogador, mas também ator, participante de um jogo.
"Para você, que assim como eu, está envolvido pelo campo publicitário."

eXTReMe Tracker