quinta-feira, agosto 10, 2006

'A girar, que maravilha, a girar'. No Burger King.

Essa semana uns amigos meus foram ao Burger King aqui em Sampa passar uma longa tarde discutindo idéias, jogando e é claro saboreando os maravilhosos lanches. Infelizmente como eu não pude ir, tudo que me sobrou foi um vídeo que eles puseram no You Tube.

Quem não conhece a loja do BGK na Hélio Pellegrini com a Santo Amaro talvez não entenda o que eu vou dizer. Para chegar ao Drive Thru da loja, os carros têm que ficar parados sobre um círculo que roda para que eles sigam ao balcão de venda.

Como era aniversário de uma das pessoas, alguém teve a 'idéia' de presenteá-la rodando no carrosel de carros. Com a permissão do funcionário que estava controlando o dispositivo isso virou realidade.



O resultado foi bizarro, mas pensando em brand experience nem tanto. Imagine poder mostrar para todo mundo pelo You Tube que você simplesmente surfou no carrosel de carros do Burger King.

Me lembrou até aquela cena do Patch Adams com a velhinha na piscina de macarrão. Fantástico. Algumas marcas - como o próprio Burger King - poderiam estar mais atentas a esse tipo de interação. Não seria fantástico trabalhar com essa temática ?

4 comentários: